quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

E-MAIL DO SAMUEL PARA AS ASSOCIAÇÕES BRASIL

Meus amigos
Recebi o email que transcrevo abaixo da nossa amiga e companheira de lutas, MÔNICA SOUTO, coordenadora do GRUPO PARKINSON de PADUA (RJ), onde ela relata todo o drama decorrente da enchente da cidade, com a perda total do material que ela, com sacrifício, amealhou ao longo do tempo, para organizar o Grupo de parkinsonianos de Pádua, em favor dos quais ela vem trabalhando incansavelmente. No último amigogamp da segunda, reproduzido no blog parkinsonbr, foi sugerido desencadear-se um movimento da comunidade parkinsoniana em socorro de nossa irmã de infortúnio, com vistas a recuperar o patrimônio daquele grupo e minorar o sofrimento dos parkinsonianos daquela cidade.
A presente correspondência tem por objetivo fazer um apelo às associações e grupos co-irmãos para venham em socorro da nossa querida Mônica, ajudando-a a restabelecer a normalidade de suas atividades. Ficará a critério de cada um adotar as providências nesse sentido, seja repondo os remédios destruidos pelas chuvas, seja em dinheiro.
Nos momentos de dificuldades é que se revela o espírito de solidariedade humana; no nosso caso, nossa problemática é um fator que nos aglutina.
O email da Mônica Souto é:deoliveirasouto42@oi.com.br
Aproveito o ensejo para apresentar aos queridos Amigos meus melhores votos de um Feliz Natal e e que no Novo Ano que dentro em pouco se inicia todos nós tenhamos boas notícias e a sonhada cura.
Um abraço a todos
Samuel Grossmann
Boa Tarde,
Nossas notícias não são muito agradáveis.Este foi um ano de perdas para nós.
Nossa sala de reuniões não escapou da água, Perdemos quase tudo, teclado, computador, impressora, sofás, maca e o pior, algumas medicações ( sifrol, prolopa, contam e mantidan) que havíamos conseguido para repassar no próximo encontro. Consegui fazer um movimento aqui em Niterói , meu marido e Gustavo levou ontem: leite,pães, biscoitos,água e roupas para pessoas que perderam tudo. Não tenho condições de ir para Pádua agora, estou muito triste.
O Grupádua havia conquistado benefício para a Dara que tem apenas 12 anos e o reconhecimento de atilidade pública municipal. Já estávamos preparando os papéis para o reconhecimento no estado.
Desculpe o desabafo, estamos em crise, mas vamos recuperar. Regina está aqui em casa me dando a maior força.
Este ano não tem a revista Beija Flor?
Abraços,
Monica Souto

Nenhum comentário: