Quarta-feira, 27 de Maio de 2009
Campanha de ADOÇÃO......
Adote Um PCP
Devidos aos altos custos com despesas nas terapias alternativas...e imprescindível no tratamento dos Parkinsonianos.Solicitamos encarecidamente,uma adoção a um PCP...nosso tratamento como terpais, de equoterapia,hidroterapia,psicólog, fonoaudiólga, neurologista, fisioterapia,massagem,acupuntura,não são tdos cobertos por planos de saúde.
Tivemos a idéia de convidar pessoas solidárias, que nos ajudem nessa caminhada...
Obrigada,pelo apoio...
Maria Célia
Presidente da Associação
Se desejar ajudar.entre em contato pelo email...mceliasilv@yahoo.com.br
Postado por GRUPO DE APOIO AO PORTADOR DE PK DE ARARANGUÁ às 21:22
Blog a serviço das Associações de Parkinson e Grupos de Apoio no Brasil. Todos no mesmo barco de mãos dadas e abraçados superando o Parkinson com o mesmo ideal. Integrando de Norte a Sul, de Leste a Oeste. Criado para atender às diretrizes do IV Congresso das Associações de Parkinson do Brasil em Recife - PE (2008). Divulgando Trabalhos e Notícias das Associações. Junte-se a nós! vamos todos juntos construir uma comunidade atuante.Procure uma associação / grupo de apoio! (listados ao final)
quinta-feira, 28 de maio de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Mcelia, Parabéns pela idéia, que essa semente frutifique e seja incrementada nas Associações do Brasil, faz parte colocarmos as dificuldades daqueles amigos DP que não tem condições financeiras para custear um tratamento multidisciplinar que sabemos ser necessário.
Muitos questionam que a Doença de Parkinson tem tratamento somente para quem é rico? Em parte concordo com essa colocação, remédios caríssimos, planos de saúde que não cobrem algumas terapias, saúde publica despreparada e ineficiente.
A saúde publica no Brasil se arrasta a passos de tartaruga, mas vejo uma luz no fim do túnel, as associações estão fazendo a sua parte, que as instituições governamentais façam a sua. Estamos aqui brigando, denunciando e exigindo que nossos direitos constitucionais sejam cumpridos, enquanto isso não ocorrer temos que dar nossas mãos e lutarmos para mudar essa situação.
São idéias como essa que irá contribuir para um dia termos apoio adequado e de direito necessários ao tratamento da DP.
"SAÚDE É COISA MUITO SÉRIA"
Postar um comentário