terça-feira, 12 de maio de 2009

Univesp TV Emissora educativa digital da Fundação Padre Anchieta

A Univesp TV é uma nova emissora educativa digital da Fundação Padre Anchieta em operação desde o primeiro semestre de 2009. A ideia é atuar como ferramenta de cursos de educação à distância do programa Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp). A iniciativa é da Secretaria Estadual de Ensino Superior.

A jornalista e coordenadora da Univesp TV, Mônica Teixeira, apresenta a atração e dá detalhes na primeira edição sobre como funciona o programa. O episódio com conteúdo sobre o curso de Pedagogia da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (Unesp), por exemplo, dá início a série, que no futuro será transmitido ao vivo. Dois programas mais curtos, denominados “complementares”, também serão exibidos para auxílio da compreensão das informações.

Programa de 12 de maio
A primeira linhagem de células-tronco produzida no Brasil e a pesquisa genética brasileira estão no centro dos debates do Univesp TV desta terça-feira, 12 de maio. Serão exibidos trechos do programa Cientistas do Brasil com a geneticista Lygia da Veiga Pereira.

Fonte : Cultura - Univesp TV

Um comentário:

Baldoino disse...

Complementando a matéria publicada pelo amigo Hugo no blog:
http://associaobrasilparkinson.blogspot.com/