quarta-feira, 30 de março de 2011

Inscrições abertas para o III Encontro de Parkinsonianos e Cuidadores da Bahia

O Gruparkinson Bahia realizará no dia 12 de abril, das 13h30 às 16h, o III Encontro de Parkinsonianos e Cuidadores da Bahia, no auditório do CAS - Centro de Atenção à Saúde, com o apoio da Secretaria da Saúde do Estado, através do Centro de Referência Estadual de Atenção à Saúde do Idoso e da Área Técnica da Saúde do Idoso.


O evento, que é direcionado aos cuidadores, aos portadores de Parkinson e aos interessados na temática, marca a passagem do dia Internacional da Doença de Parkinson. O encontro terá como palestrante a educadora e terapeuta transpessoal Carminha Bonelli, que apresentará as vivências pelo mais novo grupo de psicólogos e terapeutas que irão compor o quadro do Gruparkinson Bahia, a nova sede e a sua programação anual.

As vagas são limitadas e as inscrições poderão ser feitas na Área Técnica da Saúde do Idoso, que está localizada na Av. ACM, S/N, Térreo, Centro de Atenção à Saúde, Iguatemi (antigo prédio do Iapseb). Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (71) 8887-7415 e (71) 8131-6956 ou do e-mail sesab.idoso@gmail.com .

Fonte: Creasi

Nenhum comentário: