sábado, 7 de maio de 2011

Domingos Sávio Azevedo Cabral Azevedo Cabral para apopp “REINVENTANDO NOVOS CAMINHO” E TRAZENDO ESPERANÇAS AOS PK DO RIO GRANDE DO NORTE



E-MAIL DO 
Domingos Sávio Azevedo Cabral Azevedo Cabral para apopp





Venho reforçar a necessidade de participar da Reunião da APOPP -   Associaçao do Portadores de Parkinson do RN, as 9:30 horas nesta quinta feira dia 05 de maio na  Paroquia de Ponta Negra. 
È importante sua presença. Atenda nosso chamado. 


Caro amigo,
SÃO OS PRIMEIROS PASSOS DE UMA GRANDE E VENTUROSA CAMINHADA, EM NOME DA DIRETORIA DA ABP TENHA SEMPRE O NOSSO APOIO.
ESTIVE NO CONGRESSO EM FLORIPA CUJO LEMA "REINVENTANDO NOVOS CAMINHOS" VAI NOS DAR NOVOS HORIZONTES, NOSSA CAMINHADA ESTA CADA VEZ MAIS FORTE SEMPRE "TODOS DE MÃOS DADAS, ABRAÇADOS E NO MESMO BARCO".
UM FORTE E CALOROSO ABRAÇOS AOS AMIGOS DA APOPP E PK DO R.GRANDE DO NORTE,
 Badu

Um comentário:

Unknown disse...

Em 9 de maio de 2011 16:00, Baldoino Soares Badu escreveu:

Savio, Boa Noite

Essa é uma jornada muito especial e tenho certeza que vcs irão tirar de letra, estaremos daqui torcendo.
Parabéns leve o nosso abraço aos amigos PK de RN.
Badu

Domingos Sávio Azevedo Cabral Azevedo Cabral para mim

Prezado Badu;

Foi com muita alegria, entusiasmo e sobretudo emoção que neste sabado próximo passado, dia 07 de maio 2011; realizamos a nossa Assembléia de constituição da APOPP - Associação Potiguar dos Portadores de Parkinson.

Com uma presença de aproximadamente 20 pessoas entre cuidadores, parkinsonianos, e profissionais da área de saúde a reunião transformou-se em Assembléia que aprovou por unanimidade o Estatuto social. Fui eleito presidente e dona Elma vice. E elegemos também o Conselho Fiscal. Assisti após a reunião uma belíssima confraternização.
Agora é lutar para crescer como organização de gestão solidária em literal beneficio a qualidade de vida dos portadores de parkinson do RN.

Esperamos em breve sermos associados da Associação Brasileira de Parkinson.