quarta-feira, 5 de junho de 2013

Painel Brasil TV - Rompendo as amarras da doença de Parkinson

O mal de Parkinson é uma doença do sistema nervoso central que afeta a capacidade do cérebro de controlar os movimentos. Desenvolve-se frequentemente depois dos 50 anos e um dos distúrbios nervosos mais comuns entre os idosos.
O Coronel Carlos Anibal Pyles Patto, Presidente da Associação de Parkinson em Brasília (APB) fala como funciona a associação e explica a nossos internautas métodos para controlar os sintomas da doença, como a dieta apropriada, e como aprender a conviver com ela. Além disso, ele comenta sobre o livro de sua autoria, em que relata sua experiência como portador de Parkinson.

2 comentários:

Unknown disse...

É meus amigos e amigas, as associações estão fazendo o que é obrigação do governo fazer, mas as regras do jogo são essas temos que continuar com nossa luta.

Unknown disse...

Coronel Pato um grande e valoroso guerreiro, fez a DBS e nos mostra que vai bem, muito bom ter oportunidade de constatar isso.
Lembro do nosso encontro no Congresso ainda hoje lendo seus livros veja que o amigo conhece muito bem a DP, Parabéns, "ESTAMOS TODOS NO MESMO BARCO"