domingo, 31 de maio de 2015

SEMINÁRIO DO GAP NA CAMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE NITEROI!!!

DIA 28 DE MAIO DE 2015, NA CAMARA MUNICIPAL DE NITEROI
NÓS DO GAP- NITEROI ESTIVEMOS REUNIDOS COM O VEREADOR BIRA MARQUES, A REPRESENTANTE DO CREMRJ , A DRª ILZA, A REPRESENTANTE DA SEC DE SAUDE A FONOAUDIOLOGA JULIANA E O Dr MARCO ANTONIO DO HUAP,
PARA UM SEMINARIO SOBRE A DOENÇA DE PARKINSON.
O EVENTO CONTOU COM A PRESENÇA TAMBÉM DE OUTRAS ENTIDADES , AUTORIDADES, REPRESENTANTES, ALGUNS PARTICIPANTES DO GAP-NITEROI E OUTRAS PESSOAS INTERESSADAS NO ASSUNTO.
QUERO AGRADECER A TODOS PELA PRESENÇA. E QUERO DIZER TAMBÉM QUE ENTENDO A AUSENCIA DO RESTANTE, POIS NUM DIA E HORARIO NORMAL DE TRABALHO, FICA MESMO UM POUCO DIFICIL.
EM RELAÇÃO AO GRUPO TAMBÉM ENTENDEMOS BEM, JÁ QUE TAMBÉM SOU PARKINSONIANA .O HORARIO DA MANHA É BASTANTE DIFICIL PARA NÓS A LOCOMOÇÃO E A ATIVIDADE EXTERNA. PORTANTO SINTO QUE CADA UM DE VOCÊS ESTEVE PRESENTE, SENÃO DE CORPO MAS COM CERTEZA EM PENSAMENTO.
O SEMINÁRIO FOI BASTANTE PROVEITOSO. E COM CERTEZA RENDERÁ BONS FRUTOS, OU SEJA NOVAS RELAÇÕES E CAMINHOS PARA QUE SE CONSIGA UMA MELHOR QUALIDADE DE VIDA PARA O PARKINSONIANOS DE NITEROI.
QUE HAJA OUTROS ENCONTROS COMO ESTE PARA ESTREITAR ESSES LAÇOS.


Um comentário:

Baldoino Soares Badu disse...

É divulgação da nossa luta ao grande publico de Niterói das dificuldades encontradas pela comunidade do grupo.
Aos vereadores que podem contribuir para que em Niterói conscientizem a prefeitura para que veja o grupo como uma instituição que ajuda nos cuidados com a saúde dos doentes com Parkinson e que atenda suas reivindicações em prol da comunidade.
Parabéns a Regina, aos associados e demais dirigentes do Grupo de Apoio por mais esse intento e ao povo de Niterói!