sábado, 6 de março de 2010

REEDIÇÃO DA CARTA DE TIMÓTEO

























PARA TER ACESSO AS IMAGENS
BASTA CLICAR EM CIMA

3 comentários:

Baldoino disse...

Nesse momento em que estamos juntando forças pelos direitos dos parkinsonianos vamos rever o que ficou determinado no V Congresso das Associações de Parkinson do Brasil em Timóteo e dessa forma estabelecer as metas e providencias da nossa luta.

Contamos com a participação de todas as associações do Brasil.

Pierre disse...

Temos que ser eficientes, este documento é uma ata que mostra as reivindicações de cada Associação que participou, e deve ser divulgado e arquivado por todos que participaram do congresso. Agora temos que produzir os documentos a partir desta ata com a participação de todas as associações inclusive as que não vieram ao congresso. Estes documentos serão especificos para cada orgão competente entregues para as autoridades Municipais, Estaduais e Federais. Não tem como fazer um unico documento, temos que agir com o mesmo objetivo que é conquistar direitos para os parkinsonianos porem em varias frentes de trabalho. Sugiro que o Sr. Samuel convoque uma reunião de emergencia em SP para tratarmos deste assunto.

Ana Lúcia disse...

Que os tópicos 1; 11; 13; 15 possam ser reivindicados pelos maridos quando o portador for a mulher, que não tem rendimentos e todas as despesas são efetuadas pelo marido.
No caso do IPTU que o portador de PK que more em casa alugada possa ser beneficiado, por que a lei beneficia só o proprietário.