sábado, 3 de setembro de 2011

Parkinson e Alzheimer na Bahia - O II Encontro Nacional de Lazer dos Parkinsonianos

Parkinson e Alzheimer na Bahia:

"O II Encontro Nacional de Lazer dos Parkinsonianos e Cuidadores, tem como objetivo principal, o encontro e reencontro de parkinsonianos, cuidadores e familiares de todo o Brasil, quiçá do exterior também.
Como disse nossa companheira Mônica, no I Encontro de Timóteo: – “Sou feliz porque tenho Parkinson, porque se não o tivesse, não conheceria tanta gente maravilhosa, não teria tantos amigos, como tenho hoje.”
A nossa companheira Graça, do Gruparkinson/MG, disse no I Encontro de Lazer em Itaipava-RJ: –“Não tenho Parkinson, mas ainda vou ter, para não sair do convívio de tanta gente maravilhosa e amiga, que encontro nos Congressos pelo Brasil afora.”
É isso mesmo, os Encontros, os Congressos, os Chats nos levam a pessoas que nunca conheceríamos se não tivéssemos o “inglês” conosco! A conhecer pessoas como: Samuel, Badu, Gervásio, Genário, Cézar, Paulo Mucuxi, Dalva, Regina, Mônica, Iris, Renato, Doca, Marcilio e Ligia, Nemercio, Maria Celia, Elma, Moacir, Magno, Zilda, Cel. Pato, Cristine, Elma, Silvia e Douglas, Milton e Maria Cândida, Paulo e esposa entre tantas outras, as quais, me desculpem por não citar aqui, mas, que moram em nossos corações. (...) segue


Fonte: Parkinson e Alzheimer na Bahia:

Nenhum comentário: