quarta-feira, 14 de julho de 2010

Roberto Seja Bem vindo

Mudanças no Roteiro!
Considerando o interesse das associações de Parkinson de Florianópolis e de Araranguá no desafio "Faça Uma Limonada", estou revendo e alterando o roteiro da minha viagem. São alterações que podem modificar o meu desempenho, porque estive esse tempo todo com o roteiro original na cabeça.
No entanto, muito mais importante do que meu esforço físico, é cumprir o objetivo desse desafio - levar uma atitude positiva, um alento e um bom exemplo que pode ser seguido por quem quer que se atreva a continuar lutando por qualidade de vida, apesar da doença.
O roteiro modificado ficará assim:



Dia 27/07
Camboriu (SC) / Florianópolis (SC)
Distância aproximada de 80 km. A saída está prevista para as 7 horas da manhã e a previsão de chegada a Paulo Lopes, por volta das 15 horas.
28/07
Florianópolis (SC) / Laguna (SC)
Distância aproximada de 134 km. A saída está prevista para as 7 horas da manhã e a previsão de chegada a Criciuma, por volta das 16 horas.
29/07
Laguna (SC) / Araranguá (SC)
Distância aproximada de 107 km. A saída está prevista para as 7 horas da anhã e a previsão de chegada a Torres, por volta das 14 horas.
30/07
Araranguá (SC) / Osório (RS)
Distância aproximada de 156 km. A saída está prevista para as 7 horas da manhã e a previsão de chegada a Santo Antonio da Patrulha, por volta das 15 horas.
31/07
Osório (RS) / Porto Alegre (RS)
Distância aproximada de 100 km. A saída está prevista para as 7 horas da manhã e a previsão de chegada a Porto Alegre, por volta das 13 horas.

Agradecimentos ao Marcílio e à Angela da Associação de Parkinson de Santa Catarina e à Maria Célia da Associação de Parkinson de Araranguá pelo interesse.

Um abraço a todos!

Nenhum comentário: