quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

São Bento do Sul terá Associação de Portadores do Mal de Parkinson

Extraído de: Prefeitura Municipal de São Bento do Sul - 4 horas atrás

No dia 26 de fevereiro, às 9h30, acontece na Câmara de Vereadores de São Bento do Sul, uma reunião com o objetivo de formalizar a criação de uma associação que envolva os portadores do Mal de Parkinson. A frente do projeto está Udo Hackbarth, que recentemente já esteve reunido com o prefeito Magno Bollmann, o qual garantiu total apoio à criação da entidade.

Conforme Udo, durante o encontro, além da formalização da associação, com eleição da diretoria e discussão e aprovação do estatuto, haverá palestras com médicos especialistas no assunto. A reunião é aberta a portadores, familiares e demais interessados no assunto, afirma Udo. Além da comunidade são-bentense, a reunião é aberta aos demais municípios da região.

Durante a reunião com o prefeito, Magno já garantiu à associação um espaço onde as atividades poderão ser desenvolvidas, inclusive com a cessão de profissionais para realizar as atividades com os portadores do Mal. Vamos dar total apoio à entidade, que vem a prestar mais um atendimento à comunidade, destacou o prefeito. Informações complementares podem ser obtidas através dos telefones 9617-1976 / 9625-1571.

Prefeitura de São Bento do Sul Fabiano Kutach - MTb/SC 02844 - JP

47 3631-6158 - imprensa@saobentodosul.sc.gov.br

Fonte : Jusbrasil.com.br


Um comentário:

Unknown disse...

Ao Amigo Udo parabéns pela iniciativa, conte conosco da Associação Brasil Parkinson para o que for necessário.