quinta-feira, 29 de março de 2012

ASSOCIAÇÃO NORTE CATARINENSE DOS PORTADORES DE PARKINSON!!!


A ANCPP, associação norte catarinense dos portadores de parkison, é uma entidade sem fins lucrativos, que esta iniciando seus trabalhos, com o objetivo de oferecer melhores condições de vida aos parkissionistas de toda a região norte do Estado, em especial aos de São bento do Sul, sem a necessidade de deslocamento para Curitiba.


Nesse primeiro momento, após muitas dificuldades, conseguimos firmar parceria com a clinica de fisioterapia Fisiocenter, e desta forma iniciarmos as atividades com os pacientes.
São ofertadadas as seguintes atividades , todos os sábados no período da manhã:
- fisioterapia de solo
- fisioterapia na piscina (aquoterapia)
- terapia ocupacional
- musicoterapia
- fonoaudiologia

psicologa



O que a experiencia destas poucas semanas nos desmonstrou, foi o progresso fenomenal noestado fisíco e emocional dos pacientes, sendo este, o que nos move em lutarmos pela continuidade dos trabalhos.
Não obstante, algumas parcerias esperadas não se confirmaram e estamos numa delicada situaçao financeira,pois os trabalhos acima mencionados representam um custo mensal de R$ 6.980,00 (seis mil, novecentos e oitenta reais), considerando um mês de 4 semanas.

Diante do exposto, nos servimos desta pra solicitar a sua ajuda que se torne uma das mantenedoras de nosa instituição, através de uma doação mensal, sem um valor especifíco, mas continuo, por um período inicial de dois anos, findo o qual, nos será permitido obter recursos púlblicos.
Certos de vossa atençao, desde já agradecemos 

Rua Augusto wanderwald 3921 sala Ab
Bairro Brasilia CEP 89282-615
      São Bento do Sul -SC

Nenhum comentário: