sexta-feira, 2 de março de 2012

Comissão Nacional de Parkinsonianos na camara federal


Comissão Nacional de Parkinsonianos na camara federal recebendo o apoio da Dep. Federal Mara Gabrilly. "Um momento iluminado" é o que eu Gervásio posso dizer, estar perto desta mulher é algo indescritivel, sem movimentos ela faz com que todos se movimentem, ela é fantastica.
De: Gervásio Pierre Araújo Fraga (obs.: postado sem autorização do autor, via facebook)


4 comentários:

Unknown disse...

Agora é preciso um trabalho de formiguinha de toda a comunidade Parkinsoniana do Brasil devemos trabalhar de maneira significativa para sensibilizar a plataforma de deputados de cada estado para que se junte e apóie os projetos que serão colocados em votação, agora é que "TODOS NO MESMO BARCO" vai valer de fato.

Unknown disse...

Caro Samuel e demais companheiros de lutas.
Que cumprimentar a todos os que estiveram presentes, especialmente a Samuel e Carlos Patto pela condução desse
importante movimento em prol dos parksonianos junto ao Congresso Nacional.
Como permaneci dois dias a mais no Rio, não pude comparecer à reunião com o Dep. Sandro Mabel. Fico contente
com a boa acolhida e pela determinação do Deputado em incluir nossos pleitos na Medida Provisória n. 549, já com
a importante concordância do Leão...
Continuarei à disposição para outros agendamentos no futuro.
Abraço a todos.
Aldo

GRUPO DE APOIO AO PORTADOR DE PK DE ARARANGUÁ disse...

pARABENS , AMIGOSD, UNIDOS CHEGAREMSO LÁ, DESAT VEZ NÃO PUDE IR, MAS DA PRÓXIMA FAREI O POSSIVEL, ABRAÇSO A TODOS, NOSSOS AMIGOS GUERREIROSS.

Unknown disse...

Caríssimo Aldo

Permita-me - em meu nome e no de nosso grupo de trabalho, assim como de todos aqueles que, no futuro, poderão se beneficiar desta nossa luta atual – apresentar nossos sinceros e comovidos agradecimentos pelas facilidades que nos proporcionou com suas gestões junto às autoridades dai de Brasília que certamente nos conduzirá a vitória de nosso pleito.
Peço transmitir ao Senador Cristovam Buarque a expressão de nossa gratidão, pelo encaminhamento da proposta da emenda à Medida Provisória 549 ao Deputado Sandro Mabel, seu relator, que prevê a isenção pretendida na importação do marcapasso cerebral.
Restará, depois, empreender outra batalha: o acréscimo de 25% sobre os proventos da aposentadoria para aqueles que dependem de outra passoa para atender as suas necessidades básicas, como é o caso de muitos de nossos irmãos de infortúnio acometidas a Doença de Parkinson.
Samuel