Gostaria de agradecer a todos os presentes e participantes, a Associação Brasil Parkinson por terem feito este convite tão especial para eu ser a madrinha da Campanha Viva Ben com Parkinson.
Como muitos já sabem, eu convivi de perto com a doença de Parkinson ao cuidar do meu saudoso pai. Sei exatamente o quão importante é ter informações sobre seu diagnostico e tratamento para uma boa qualidade de vida. E é esse meu objetivo aqui hoje.
Como madrinha da campanha Viva Bem com Parkinson, eu gostaria de divulgar não só aos presentes e familiares de São Paulo, mas também em todo o Brasil, o meu apoio às ações que levam informação de qualidade à vida das pessoas.
Gostaria também de convidar a todos os presentes para que contem aos seus familiares, vizinhos e amigos que esta ação está acontecendo e que aqui eles podem ter mais informações sobre esta doença tão preocupante, isso porque ser madrinha da Campanha não significa apenas estar aqui no dia de hoje, mas abraçar a causa e atuar para que todo o país seja informado sobre as formas de se ter qualidade de vida com a doença de Parkinson.
Dando continuidade a esta cerimônia de abertura do evento, gostaria de convidar o Sr. Samuel Grossmann, presidente da Associação Brasil Parkinson a Dra. Vanderci Borges, coordenadora do setor de distúrbio de movimento da Academia Brasileira de Neurologia e Wilson Lopes, diretor da unidade de sistema nervoso central da Roche.
Obs., Hoje a maratona continua, novos associados estarão
participando das duas sessões diarias às 12hs e 18hs até dia 14, voluntários da ABP estarão presente
tirando as duvidas do publico, farto material explanativo
a respeito da doença será distribuído pelas belas modelos contratadas para
fazer a comunicação com o publico.
Um comentário:
Ainda estou sob os efeitos das emoções do dia de ontem, fiquei imensamente alegre a gratificado por ver o interesse do grande publico a respeito da doença.
Sabemos e isso é alarmante que em cada três famílias uma tem um caso de Parkinson, antes pensávamos em 200.000 de doentes no Brasil, mas através de dados atualizados estamos chegando à cifra de 400.000, colocando o país entre os países que mais são penalizados.
Vc amigo do blog residente em São Paulo e cidades próximas divulguem essas informações e vão até o Shopping Eldorado para conhecer um pouco mais a respeito da DP.
Postar um comentário