03/04/2012 - O deputado Sandro Mabel (PMDB-GO) terminou de ler seu parecer sobre a Medida Provisória 549/11, que reduz a zero as alíquotas do PIS/Pasep e da Cofins incidentes sobre a importação e sobre a receita de venda no mercado interno de produtos destinados a beneficiar pessoas com deficiência, como próteses oculares e impressoras braile. Mabel apresentou um projeto de lei de conversão com diversas mudanças na legislação tributária, entre as quais destacam-se: (...)
- isenção do PIS/Pasep e da Cofins para produtos de combate à infecção hospitalar; (...)
- inclusão dos neuroestimuladores para pessoas que têm Mal de Parkinson entre os produtos que terão alíquota zero de PIS/Pasep e Cofins. Fonte: Agência Câmara.
Blog a serviço das Associações de Parkinson e Grupos de Apoio no Brasil. Todos no mesmo barco de mãos dadas e abraçados superando o Parkinson com o mesmo ideal. Integrando de Norte a Sul, de Leste a Oeste. Criado para atender às diretrizes do IV Congresso das Associações de Parkinson do Brasil em Recife - PE (2008). Divulgando Trabalhos e Notícias das Associações. Junte-se a nós! vamos todos juntos construir uma comunidade atuante.Procure uma associação / grupo de apoio! (listados ao final)
terça-feira, 3 de abril de 2012
Relator da MP 549 propõe mudanças na legislação tributária
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário